Marcelo Rebelo de Sousa no dia de lançamento da iniciativa

Ao inaugurar a Ovibeja, Marcelo Rebelo de Sousa visitou o stand do Santander na feira.

Lançada esta semana na Feira Agrícola Ovibeja, no dia 24 de abril, a primeira edição dos Prémios Notáveis Agro Santander 2020 visa reconhecer e premiar os melhores empresários e empresas do setor agrícola em Portugal, dentro das cinco categorias: Inovação Tecnológica, Empreendedorismo, Sustentabilidade, Exportações e ainda Jovens Agricultores.

Foi também neste dia de inauguração da Ovibeja, que o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, inaugurou a feira e visitou o stand do Santander, a poucas horas de partir em viagem oficial à China, onde se lançou esta primeira edição dos Prémios Notáveis Agro Santander 2020.

Dez candidaturas com visão, consciência e dinâmica

António Guerreiro de Brito, presidente do júri que selecionou dez finalistas na categoria Jovens Agricultores, fala com otimismo do futuro com base em candidaturas com visões fundamentais.
Read More

Novas linhas de crédito são boas notícias para jovens agricultores darem o salto global

Aos jovens agricultores caberá saltar as últimas barreiras para aproveitar o maior mercado do mundo (7,8 mil milhões de consumidores) e contornar a falta de escala portuguesa com a vantagem...
Read More

Jovens regressam à terra à boleia do crescimento ímpar do setor

Para continuar o legado familiar ou para iniciar um novo projeto de vida há cada vez mais jovens a investir na agricultura. Trazem conhecimento técnico e inovação e integram a...
Read More