Marcelo Rebelo de Sousa no dia de lançamento da iniciativa

Ao inaugurar a Ovibeja, Marcelo Rebelo de Sousa visitou o stand do Santander na feira.

Lançada esta semana na Feira Agrícola Ovibeja, no dia 24 de abril, a primeira edição dos Prémios Notáveis Agro Santander 2020 visa reconhecer e premiar os melhores empresários e empresas do setor agrícola em Portugal, dentro das cinco categorias: Inovação Tecnológica, Empreendedorismo, Sustentabilidade, Exportações e ainda Jovens Agricultores.

Foi também neste dia de inauguração da Ovibeja, que o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, inaugurou a feira e visitou o stand do Santander, a poucas horas de partir em viagem oficial à China, onde se lançou esta primeira edição dos Prémios Notáveis Agro Santander 2020.

Eis 21 empresas com visão larga e enorme potencial de crescimento

Isabel Furtado, presidente da COTEC e júri responsável pela nomeação das 21 finalistas na categoria Exportação, defende um ciclo virtuoso entre exportações, conhecimento e inovação.
Read More

Setor agroalimentar cresce 59% numa década e pode ir muito mais longe

Num setor em que as exportações cresceram 59 por cento na última década, há muito mercado internacional por conquistar. Mas só com marcas próprias fortes e com identidade se poderá...
Read More

Agroalimentar vale dez por cento das exportações nacionais

As 21 empresas nomeadas na categoria Exportação traduzem os segmentos que mais se destacam nas exportações do setor agroalimentar e que são, por ordem de importância, fruta, peixe, azeite, vinho...
Read More