Empreendedorismo

Espírito empreendedor é premiado

Ter espírito empreendedor no setor da agricultura é o que faz esta área da economia e da sociedade crescer e desenvolver-se, num mundo em constante mudança. E deve ser premiado quem dá este impulso.

A agricultura é uma área da economia e da sociedade cada vez mais premente e devem ser premiados quem a faz crescer e quem inova dentro do ramo.

Com o intuito de distinguir os empresários agrícolas que façam crescer as suas empresas pelo seu talento, os Prémios Notáveis Agro Santander 2020 visam reconhecer o mérito dos candidatos em cinco categorias: Inovação Tecnológica, Empreendedorismo, Sustentabilidade, Exportações e Jovens Agricultores. Nomeados por um júri para cada categoria, serão, no total, cem os nomeados para as cinco categorias, ou seja, vinte nomeados para cada uma.

Assim, a categoria Agro Santander Empreendedorismo 2020 tem o objetivo de distinguir as iniciativas que sejam capazes, com inovação e trabalho, de gerar novos negócios, práticas e produtos, criando valor no seu redor. É, por isso, orientado para as PME, com base nos critérios adotados pela comissão europeia (IAPMEI), mas também para a pessoa singular ou coletiva, podendo tanto participar clientes como não clientes do Santander.

E como acontece com todas as categorias deste Prémios Notáveis Agro Santander 2020, existirá uma Conferência cujo tema será o Empreendedorismo: a 2ª Conversa Solta AGRO Santander Empreendedorismo, que acontecerá no dia 31 de outubro 2019, e na qual serão apresentados os nomeados para esta categoria.

Outras Categorias

Inovação Tecnológica

Sustentabilidade

Exportação

Jovens Agricultores