Exportação

Exportação na agricultura é reconhecida

Levar um dos maiores tesouros portugueses, a agricultura, além-fronteiras é uma tarefa que deve ser reconhecida, louvada e mesmo premiada, pois é pela exportação que melhor damos a conhecer o que o país tem de melhor.

Sendo uma área da economia com cada vez mais peso na sociedade e no país, a agricultura deve ser vista com um setor em constante crescimento e que necessita de inovação. Para além disto, é fundamental que um dos tesouros do nosso país vá além-fronteiras. Por isso, é essencial premiar quem incentiva a este desenvolvimento.

Desta forma, com o intuito de distinguir os empresários agrícolas que façam crescer as suas empresas pelo seu talento, os Prémios Notáveis Agro Santander 2020 visam reconhecer o mérito dos candidatos em cinco categorias: Inovação Tecnológica, Empreendedorismo, Sustentabilidade, Exportações e Jovens Agricultores. Nomeados por um júri para cada categoria, serão, no total, cem os nomeados para as cinco categorias, ou seja, vinte nomeados para cada uma.

Uma área cada vez mais em crescimento, a Categoria Agro Santander Exportação 2020 visa distinguir os negócios que se foquem na exportação e que tenham impacto no desenvolvimento, progressão e expansão da atividade empresarial agrícola. Assim, é orientado para as PME, com base nos critérios adotados pela comissão europeia (IAPMEI), pessoa singular ou coletiva, podendo ser clientes ou não clientes do banco Santander.

Poderá saber tudo sobre este tema e inclusive saber quem são os nomeados para a Categoria Agro Santander Exportação 2020, na 4ª Conversa Solta AGRO Santander Exportação, que se realizará no dia 16 de janeiro 2020.

Outras Categorias

Inovação Tecnológica

Empreendedorismo

Sustentabilidade

Jovens Agricultores