Jovens Agricultores

Por uma agricultura mais jovem

Falar sobre agricultura é falar sobre crescimento. E não há maior crescimento do que a percentagem de jovens agricultores que cada vez mais investem neste setor. Por isso, necessitam ser distinguidos e reconhecidos.

O setor da agricultura é um setor em constante crescimento e, por isso, necessita acompanhar todas as mudanças do mundo. Daí que seja essencial ter empresários agrícolas, principalmente de gerações mais novas, a entrar neste setor e a inovas e fomentar um ainda maior desenvolvimento. Desta forma, é preciso premiar quem se interessa e investe neste setor.

Com o intuito de distinguir os empresários agrícolas que façam crescer as suas empresas pelo seu talento, os Prémios Notáveis Agro Santander 2020 visam reconhecer o mérito dos candidatos em cinco categorias: Inovação Tecnológica, Empreendedorismo, Sustentabilidade, Exportações e Jovens Agricultores. Nomeados por um júri para cada categoria, serão, no total, cem os nomeados para as cinco categorias, ou seja, vinte nomeados para cada uma.

Precisamente para premiar estes jovens agrícolas, foi criada a categoria Agro Santander Jovens Agricultores, que visa distinguir, em linha com os critérios PDR 2020, os jovens agricultores que mais impacto tiveram no setor, com idades compreendidas entre os 18 anos e os 40 anos, inclusive. Assim, podem entrar na categoria micro e pequenas empresas, pessoa singular ou coletiva, sendo clientes ou não do Santander.

Os nomeados para esta categoria serão apresentados na Gala final de entrega dos Prémios Notáveis Agro Santander 2020 no dia 25 de fevereiro 2020.

Outras Categorias

Inovação Tecnológica

Empreendedorismo

Sustentabilidade

Exportação